C.C.R.S.J. da Tremoceira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C.C.R.S.J. da Tremoceira

***** Desde 1983 *****
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cristiano Ronaldo: "Todos vão dar o seu melhor"

Ir para baixo 
AutorMensagem
fep
Admin
Admin
fep


Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/05/2008

Cristiano Ronaldo: "Todos vão dar o seu melhor" Empty
MensagemAssunto: Cristiano Ronaldo: "Todos vão dar o seu melhor"   Cristiano Ronaldo: "Todos vão dar o seu melhor" I_icon_minitime7th junho 2008, 04:02

Cristiano Ronaldo comentou que "a equipa está bem, confiante, e agitada para que campeonato comece", e afirma que todos "vão dar o seu melhor".

O jogador admite que já entrou na história, mas que ainda espera mais feitos gloriosos.

"Acho que já fiz história no campeonato português, na Europa e no Mundo ", disse o internacional.

"Tenho muitas coisas para melhorar e evoluir, num grupo que me dá essa possibilidade, assim como no clube", continuou Ronaldo, deixando, porém, um alerta: "A história cria-se em anos e não de um dia para o outro."

Cristiano Ronaldo afirma que "a selecção vem a crescer nos últimos anos, com o Europeu de 2004, o Mundial 2006 e a qualificação" para o Campeonato da Europa que este sábado começa. Entre as razões para essa evolução, uma é determinante: "Portugal tem vindo a melhorar devido ao staff e ao treinador."

O extremo do Manchester United admite que também desenvolveu o seu jogo: "A nível pessoal cresci bastante. Tanto no clube como na selecção estive rodeado por grandes jogadores e, quando assim é, torna-se mais fácil."


fonte: sapo noticias
Ir para o topo Ir para baixo
https://ccrtremoceira.forumeiros.com
 
Cristiano Ronaldo: "Todos vão dar o seu melhor"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cristiano Ronaldo, o melhor do mundo?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
C.C.R.S.J. da Tremoceira :: Curtas e Boas :: ESPECIAL EURO2008-
Ir para: