C.C.R.S.J. da Tremoceira

***** Desde 1983 *****

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ricardo irónico: «Uma baliza para mim, outra para o Quim»

Ir em baixo 
AutorMensagem
fep
Admin
Admin

MensagemAssunto: Ricardo irónico: «Uma baliza para mim, outra para o Quim»   5th Junho 2008, 20:39

Ricardo não abre o jogo. O guarda-redes foi muito questionado sobre a questão da luta pelas redes da Selecção Nacional, mas optou sempre por fugir ao assunto e dar respostas pouco elucidativas. Algumas vieram até com ironia como acompanhamento.

"Posso ficar eu com uma baliza e o Quim com outra. Não temos é nenhuma para o Rui Patrício. O mister não dá a equipa titular três dias antes, por isso só nos resta treinar e aguardar pela decisão dele".

Relativamente à Turquia, Ricardo recordou um episódio caricato passado com Nihat. O avançado representa os espanhóis do Villarreal e defrontou recentemente o Bétis, onde alinha o guardião português.

"Defrontei o Nihat uma vez esta época e no final ele disse que teria umas contas a ajustar comigo no Europeu. Não foi muito feliz. Pode ser que as contas sejam ajustadas a meu favor", atirou, mordaz, antes de falar sobre o colectivo dos turcos.

"Eles valem pelo seu colectivo. Falharam o último Europeu e o último Mundial e mudaram muito o seu estilo de jogo. Têm um estilo muito mais trabalhado e abandonaram o futebol directo que praticavam. Estamos precavidos para o que vamos encontrar no sábado".

fonte: Sapo Noticias

Última edição por fep em 5th Junho 2008, 20:55, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://ccrtremoceira.forumeiros.com
gandula
Novato
Novato

MensagemAssunto: capoeiras   5th Junho 2008, 20:47

o ricardo ja ficava bem era caladinho.meia baliza pra ele chega e sobra.primeiro jogar dentro das quatro linhas dp entao logo se ve quem e melhor ou pior. scratch
Ver perfil do usuário http://www.guesswhat.com.sapo.pt
fep
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Ricardo irónico: «Uma baliza para mim, outra para o Quim»   5th Junho 2008, 20:57

Sou da oipnião que o Quim se encontra em melhor momento, mas não se podemos esquecer as alegrias qu o Ricardo nos ofereceu.
Ver perfil do usuário http://ccrtremoceira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ricardo irónico: «Uma baliza para mim, outra para o Quim»   

Ricardo irónico: «Uma baliza para mim, outra para o Quim»
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
C.C.R.S.J. da Tremoceira :: Curtas e Boas :: ESPECIAL EURO2008-
Ir para: